O PIX veio para facilitar nossas vidas, possibilitando transferências rápidas a qualquer momento. Mas infelizmente os fraudadores vem se aproveitando dessa facilidade para praticar golpes usando o PIX. Mas existem alguns casos que os bancos envolvidos, podem ser responsabilizados e o valor estornado, mesmo após a negativa do MED (Mecanismo Especial de Devolução).
Infelizmente os bancos, principalmente os bancos digitais, vem permitindo que fraudadores abram contas em nomes de terceiros, para praticar golpes na internet, permitindo inclusive movimentações atípicas, aquelas que você não tem o hábito de fazer.
É exatamente neste momento que eu e a minha equipe podemos ajudar, através de uma consultoria, onde já tivemos sucesso de centenas de pessoas, nós vamos analisar o seu caso, elaborar tratativas com os bancos recebedores, com o objetivo de buscar o ressarcimento do seu caso ou seja o estorno do valor.
A nossa atuação é extrajudicial, desta forma você não terá nenhum outro custo, além do valor da assessoria, independente do valor envolvido, e esse valor é de apenas R$97,00. Você pode contrata-lo de forma segura, com pagamento via Pix, Boleto ou Cartão de Crédito parcelado.
Existe garantia que vai dar certo? Infelizmente eu não posso prometer isso, pois seria falta de ética da minha parte! Mas você pode ver no meu Instagram e também no meu canal no YouTube a quantidade casos em que eu venho conseguindo solucionar esses casos.
Então se você foi vítima de um golpe do PIX, e acha que houve falha dos bancos recebedores, entre em contato comigo e solicite a minha assessoria para analisar o seu caso e buscar meios extrajudiciais para tentar recuperar o seu dinheiro.