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Contratar Serviço de Tráfego Pago

Se você tem uma empresa e quer anunciar os seus produtos e serviços em plataformas como Google, Facebook e Instagram, então você precisa do serviço de tráfego pago. Esse serviço é oferecido por um gestor de tráfego, que é especializado em anúncios online.

O que é o tráfego pago?

De forma resumida, o tráfego pago é todo acesso que chega até o seu site ou WhatsApp, Messenger ou Direct do Instagram, por meios pagos, ou seja, você pagou para as plataformas para que o seu anúncio fosse exibido para essa pessoa.

Como o anúncio chega até o público certo?

Quando você contrata um gestor de tráfego, ele deve primeiramente estudar o seu público-alvo, dessa forma ele consegue segmentar o anúncio para que ele seja exibido para o seu público, com base em dados demográficos, interesses e geolocalização.

Quem faz os anúncios?

O profissional responsável por criar os anúncios online é o “gestor de tráfego”, esse profissional deve dominar estratégias, plataformas de anúncios e ter um bom case de clientes. Busque saber se o profissional realmente tem conhecimento para te ajudar e principalmente entende do seu negócio.

Quanto custa o tráfego pago?

Para entender quanto custa investir em tráfego pago, você deve saber que existe:

  • Mão de obra: A mão de obra, será o valor que o especialista em tráfego vai cobrar.
  • Verba da plataforma de anúncio: Em todas as plataformas de anúncios, será necessário adicionar créditos para anunciar, que atualmente (18/04/2024) tem o custo de R$7,00 por dia (Meta e Google Ads), já o LinkedIn, tem o custo de R$20,00 por dia.

Eu como gestor de tráfego, costumo cobrar entre R$500,00 e R$2.000,00 pelo serviço de tráfego pago, mas isso varia de profissional para profissional, o meu grande diferencial é que eu não te prendo com contrato de permanência mínima, além do mais tenho conhecimento em copy e design, para criar de forma completa todo o seu anúncio.

Gestor de tráfego

Vale a pena contratar um gestor de tráfego ou eu mesmo posso fazer os anúncios?

Um gestor de tráfego vai otimizar o seu tempo e vai te ajudar a economizar um bom dinheiro. Sem o conhecimento e a experiência necessária, as chances de você jogar o seu dinheiro fora são altas!

Por trás das plataformas de anúncios, existem configurações avançadas que precisam ser feitas, como instalação de tags, pixel, além disso você precisa entender as políticas das plataformas para evitar que a sua conta seja bloqueada ou até mesmo banida.

Sem contar que você precisa elaborar uma boa copy, e um excelente criativo para que os seus anúncios sejam vistos e obtenham um bom CTR (taxa de cliques). Porém a maioria dos “gestores de tráfego”, tem conhecimento limitado apenas para uma parte da sua estratégia de tráfego pago.

É isso mesmo! A maioria dos gestores, vão te falar que você precisa contratar um designer para cuidar do design dos seus anúncios, também conhecidos como criativos.

Então a minha dica é: Contrate o serviço de tráfego pago com uma assessoria completa, que ofereça serviços completos para o seu anúncio online.

Qual a melhor plataforma para fazer tráfego pago?

Como especialista em tráfego pago e mais de 10 anos de experiência, a minha resposta é: Depende! Vai depender do tipo de produto ou serviço, público e verba disponível. O que você deve fazer é procurar um especialista (como eu por exemplo ;D) e explicar o seu objetivo, o que você quer anunciar e quanto você pode investir.

Eu trabalho com anúncios nas principais plataformas como: Facebook, Instagram, Google, YouTube, Gmail, Tiktok e LinkedIn. Então se você está buscando um gestor de tráfego, experiente, parceiro e que principalmente possa cuidar de todo o marketing da sua empresa, saiba que esse cara sou eu!

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